O meu primeiro post - My first blog entry

Olá a todos! Dou-vos as Boas Vindas a este novo espaço onde tenciono partilhar convosco os meus trabalhos e ideias de costura, além de outras coisas! De forma a alargar o número de possíveis leitores vou tentar escrever também em Inglês, sempre que possível. Esta é a minha primeira experiência com blogs, por isso vou manter um estilo simples enquanto aprendo a lidar com os comandos do blogger. Até breve!

Hello everybody! I welcome you to this blog where I intend to share my thoughts and sewing work, among other things! I will make an attempt to post in both Portuguese and English but be aware that my English is not perfect so indulge me on this. This is my first blogging experience so I'll keep it as simple as possible, while I learn how to use this tool properly. See you soon!

2 comments:

Dana said...

Ola Tany
Gostei muito dos teus trabalhos.
Adoro costura mas infelizmente ainda não conseguir tirar nenhum curso,pois não encontro escolas que ensinem pelo meos pela zona norte do pais,a unica que encontrei de designer de moda(tb ensinam costura) não consegui entrar.
Gostaria de saber se tem algum curso e onde o tirou.
Desde já Obrigada e Parabens :)

Tany said...

Obrigada Dana e bem-vinda ao Couture et Tricot! Quanto à tua pergunta, nunca tirei nenhum curso (também procurei e nunca encontrei); aprendi o básico (usara máquina de costura, alinhavar) com uma vizinha costureira, na altura não devia ter mais do que 12 anos. Depois disso fui fazendo as minhas roupas, aprendendo essencialmente pelas instruções e cursos ilustrados da Burda. Com o tempo fui aprendendo bastante e depois também comprei o meu primeiro livro de costura "A Costura tornada fácil" também da Burda. Com a descoberta da Internet e dos blogs de costura fui aprendendo mais e mais, comprando mais livros (a maior parte em Inglês) e aqui estou! Se um dia puder realizar este sonho, abro uma escola de corte e confecção! O meu trabalho não tem nada a ver com costura e em si, a costura é aó um hobby para mim, mas quem sabe um dia se proporciona?
Beijinhos e obrigada pela visita!