Fui “etiquetada”! – I’ve been tagged!

Ok, primeiro vou explicar às Portuguesas (e Portugueses) o que é isto: é uma espécie de jogo em que quem é “etiquetado” tem que dizer cinco coisas sobre si próprio que nunca antes tenha mencionado no seu blog e a seguir etiquetar cinco outros blogs para fazerem o mesmo; fui etiquetada pela Liana e agora vou falar em cinco coisas sobre mim… Se quiserem (comentem se acharem a ideia interessante), podemos lançar algo do género entre nós também! É melhor não ser eu a começar pois conheço poucos blogs Portugueses, apenas os listados aqui! Planeio descobrir mais, não tenho é tido tempo para mais nada senão trabalhar, costurar, tricotar às vezes e “blogar”…
I’ve been tagged by Liana, at Sew Intriguing!
Here are the Rules:
Someone Tags you
You post 5 things about yourself that you haven't already mentioned on your blog
You tag 5 people about whom you'd like to know more

Cinco coisas sobre mim:
Five things you don’t know about me:

Sou licenciada em Eng. Electrónica de Telecomunicações e trabalho nesse ramo; tirei o curso enquanto trabalhadora e estou na mesma empresa desde os dezoito anos!
I have a degree on Electronics and Telecommunications and I work on that line of business; I took my degree while working full time and I work in the same company since I was eighteen!

Adoro animais; também gosto muito de cães, mas adoro gatos porque acho que são mais difíceis de conquistar, além de meiguinhos, afectuosos, comunicativos, etc.
I love animals; I like dogs very much but I prefer cats: that’s because they are harder to conquer, but when conquered you really get their unconditional affection;

Gosto de desenhar a carvão, principalmente nus artísticos;
I make "carbon stick" drawings, mainly artistic nudes (without having to use any live nude model!);

Vivo perto do mar, numa pequena praia nos arredores de Aveiro e acho que não me sentiria bem a viver longe do Oceano;
I live by the Atlantic Ocean, in a small Village near Aveiro City. I believe I wouldn’t be happy living far from the sea…

Acredito na partilha e entreajuda e não sou competitiva (mesmo nas actividades desportivas: não fico contente por correr mais depressa nem durante mais tempo que os outros; o que me satisfaz é o acto de correr em si).
I believe in sharing and helping each other and I don’t like to compete (not even when I play sports; I don’t get happier if I run faster and longer than the others, it’s the running itself that gives me satisfaction).
E agora a parte difícil... Escolhi cinco blogs (internacionais) onde já tenho comentado (leio muitos blogs mas nunca comentei na grande maioria):
Now for the hard part... I've chosen five blogs from those where I have made comments before (I read lots of blogs, but I only commented on a few till now...):

Stacy Sews

For those whom I tagged: you don’t have to play along if you don’t feel like it… I just thought it would be fun!

5 comments:

Tany said...

Stacy at Stacy Sews has been tagged before, sorry I missed that! This is the link to her previous tag info: http://www.stacysews.com/projects/general/20070117_tag_youre_it.shtml

Anonymous said...

I came up with 5 more things tonight!

Anonymous said...

Não sei como, mas só agora vi este post!
Gostei desta breve explicação. Pessoalmente gosto de saber um pouco sobre as pessoas que visito!

Bjs

Mónica

Naneninonu said...

Pois de facto os blogs portugueses contituem 4% do universo dos blogspot :) Por isso é complicado conhecer muitos! Este jogo parece-me interessante pela posibilidade de partilha e de maior proximidade entre bloguistas. Se quiseres conhecer mais um blog português visita o meu. Escrevo poemas sobre o meu dia a dia e sobre o que observo nos outros. Baseado em reflexão e experiências. Fika bem!

Corteygrif said...

Hoje tirei a noite pra ler,viver perto do mar deve ser o sonho de qualquer pessoa,que bom tas perto do paraiso,então agora no verão maravilha BJS