(Portuguese only) Sorteio Revista BurdaStyle Pura Festa

Em exclusivo para as minhas leitoras e leitores de Portugal Continental e Ilhas, tenho o prazer de anunciar que em parceria com a BurdaStyle Portugal, vou dar a oportunidade a uma leitora de ganhar o novo livro "Pura Festa, moda para ocasiões especiais".
"Uma ocasião especial requer um look especial. E a escolha do look perfeito pode revelar-se um processo bastante difícil. Assim, o novo livro da BurdaStyle Pura Festa, vem dar resposta a esses momentos de indecisão de guarda-roupa. Dividido em três partes, neste livro encontra cortes clássicos para Cerimónia, peças deslumbrantes para Festa e um toque de classe para Cocktail. Brilhos, elegância, romance e dança são algumas das palavras chave desta edição especial by BurdaStyle. Assim, já não há nada a temer quando aquela sua amiga anunciar a data de casamento e precisar de um vestido para a grande festa, ou quando chegar aquele baptizado para o qual precisa de um look sóbrio e clássico com um toque moderno. Para um encontro especial, para uma saida com as amigas num bar de cocktails... O segredo é ter sempre o seu livro Pura Festa ao lado do armário ou da máquina de costura!
Além disso pode contar com algumas ideias de acessórios DIY que são perfeitos para acompanhar os modelos e que vão, com certeza, completar o seu guarda-roupa.
Depois de "Essenciais do seu Guarda-Roupa" lançado em 2015, pode adicionar à sua coleção esta edição com escolhas cuidadas, pensada para mulheres, com o objetivo de que cada uma se sinta única, à sua medida."

Selecionei os meus modelos favoritos e posso dizer que o molde do vestido verde-esmeralda já está cortado (vou fazê-lo sem a capa, numa versão mais descontraída):





Para se habilitarem a ganhar este livro diretamente enviado da BurdaStyle.pt, só têm de se registar no sítio da BurdaStyle.pt (aqui), escolher o vosso modelo favorito e dizer como o fariam (tecidos, feitio, etc.) nos comentários deste blogue ou do Tany et La Mode. Também vos é pedido que sigam a BurdaStyle Portugal nas redes sociais:


Obrigada e boa sorte a todas! A vencedora (ou vencedor!) será escolhida por mim e pela equipa da BurdaStyle.pt pela ideia mais original e anunciada dia 2 de Junho! (têm até à meia-noite de 1 Junho para participar).

Editado para acrescentar os modelos que faltavam:












2 comments:

carla gama said...

Bom dia,
Onde podemos ver os 21 modelos, para escolher o nosso favorito? Procurei no site da burda, mas não consigo encontrar...
Obrigada!

Tany said...

Olá Carla,
Não me disponibilizaram fotos de todos os modelos, mas entretanto vou atualizar com mais fotos, pois não é a primeira pessoa que pede. Vou tentar atualizar ainda hoje! Abraço