Featured Post

Retro-style neoprene bikini (Evie La Luve's Mimi bikini pattern and kit)

Image
EN Summary: Up for reviewing today is Evie La Luve's latest pattern release, the Mimi bikini; I've made it using one of Evie La Luve's kits (pattern and kit both purchased from her Etsy shop). Keep reading the complete sewing review. --- PT Sumário: Hoje tenho para vos mostrar o bikini Mimi, o último lançamento da Evie La Luve; usei um kit também comprado na loja Etsy Evie La Luve para o fazer. Continuem a ler o artigo completo para saberem todos os detalhes.

O novo blogue já está activo! - New blog is up!

Comments

Since I cannot post a comment to your new blog I'll tell you here: Love the outfit and the style! (And added the new blog to my feedreader, because I'm looking forward to the next posts.)
Mamã Martinho said…
Já vou ver a adicionar!

Bjs

Mónica
carla said…
olA, SOU DO BRASIL, FIQUEI ENCANTADA COM SUA HABILIDADE NAS COSTURAS, SOU PRINCIPIANTE E GOSTEI MUITO DAQUELE CASACO ORWEL, VC PODERIA ME ENVIAR O MOLDE DELE????Sou louca por um casaco e é muito caro pra comprar, queria tentar fazer um.
Parabéns
carmessano@hotmail.com
Tany said…
Olá Carla,
Obrigada pelo seu simpático comentário.
Quanto ao molde, lamento mas não o tenho. Desenhei o molde a partir de um outro, pois também não consegui o molde original por não o encontrar à venda. Se vc for ler as postagens iniciais do casaco Orwell, eu explico como alterar um molde de casaco para proporcionar o mesmo efeito. Vc pode usar qualquer molde parecido.

Boa sorte,

Tany
dikisdersi said…
Eu quero ver, até que as luzes convidar você a corrigir o outro blog, ama

Popular posts from this blog

Molas de pressão forradas - Covered snaps

Métodos de Alfaiataria por Paco Peralta – Methods of tailoring by Paco Peralta

Weekend Jacket progress report: setting in the sleeves by hand – Progresso na jaqueta este fds: colocação das mangas à mão